Cap ou chapéu?

Olá meninas, Hoje o Post é sobre Caps e chapéus, e perguntam vocês , mas porquê os dois, porque não, só um ? porque não todos os tipos de chapéus?  A resposta é bem simples, São os meus tipos de chapéus favoritos.

Desde pequena que odeio os bonés, nunca percebi bem porquê, talvez por achar que não me ficavam bem, ou talvez haja qualquer outra razão que até ao momentos desconheça.

Vamos começar :

Até á 1 ano a traz, eu nunca tinha posto a hipótese de poder vir a usar este tipo de chapéus, talvez por considerar um estilo mais clássico,( que não tinha), ou por achar que não tinha idade. A verdade é que eu este ano estou completamente apaixonada por este tipos de chapéus. Há pessoas que gostam deles mais pequenos , outros maiores , eu pessoalmente adoro-os de todos os tamanhos.

  

    

O próximo tipo de chapéus que adoro! São os das fotos a baixo, e claro este como dançarina que sou não podia deixar de ter. contudo apenas o goto de usar com roupa mais clássica.

  

Como já referi anteriormente, eu antes odiava os bonés . não usava de qualquer maneira, chegava até a fazer birra. Quando sairam estes bonés foi remédio santo, os meus pais compraram -me logo um, mas isto foi muito antes de estes caps virarem moda, ou até mesmo de terem essa designação. Eu sou e sempre fui apaixonada por dança,  e como tal via muitos filmes de dança , foi no Step up 1 ou 2 que nasceu  esta minhas digamos “paixão ” pelos caps e só muito depois é que veio esta moda do SWAG, eu gosto desta moda , contudo as pessoas em vez de saberem usá-la degradam-na. Recentemente já adquiri mais caps. Uma pessoa que também teve influência na minha continua utilização de caps, é o meu ídolo ” Chachi Gonzales “, pode vê-la, nas fotos abaixo.

    

Espero que tenham gostado do post, se gostaram e querem mais pots destes é só dizerem nos comentários. Beijinhos e até ao próximo  post. 🙂

Anúncios

4 thoughts on “Cap ou chapéu?

  1. Telma (Fui eu que disse) diz:

    São estilos bastante diferentes, mas gosto dos dois. No entanto, sempre usei mais chapéus do que caps e para ser sincera nem tenho nenhum, mas quero comprar! Gosto de chapéus seja inverno ou verão e com diferentes estilos de roupa, já os caps, para eu usar, acho que só mesmo no verão, numa tarde descontraída ou assim, embora noutras pessoas ache imensa piada!
    Beijinhos,
    Telma | http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    Gostar

    • Dyy diz:

      Adoro o teu comentário , bem completo e objetivo , eu adoro os dois mas claro que o meu lado de dançarina de hip hop também influencia é muito eu gostar dos caos ultimamente as pessoas só gostam por estar na moda . Beijinhos

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s