How to keep a long and strong relationship

Olá meninas , hoje um post é sobre dicas  básicas que, na minha opinião devem estar em qualquer relação. Neste momento devem estar a pensar , mas quem é ela para vir dar estas dicas? Esta-se a armar! Não! Eu não venho para aqui dizer que a minha relação é perfeita porque não. Afinal a minha relação só interessa a mim mesmo e ao meu namorado. Eu e o meu namorado estamos há 1 ano e 8 meses e a relação está longe de ser perfeita, discussões há em todas as relações mesmo que as pessoas digam que não, é a pura realidade, somos seres humanos com vontade própria e com diferentes pontos de vista, caso isso não aconteça somos apenas cachorrinhos na mão do outro, se ele disser rebola a gente rebola, como isto quero eu dizer que faz se tudo o que o outro diz, isso não é relação, isso faz me lembrar a escravatura na idade média. Gente uma coisa é certa ninguém  é perfeito. Apenas vos quero dar algumas dicas que na minha opinião fazem com que a relação dure e seja mais forte, que resista aos males alheios.

Vamos começar:

 1- Tem de ser melhores amigos:

O meu namorado é o meu melhor amigo, eu confio nele e ele confia em mim, ele é o meu confidente o meu porto seguro, mas ser “melhor amigo não é só isto. Os dois devem ter atividades que gostas de fazer ( dançar, football, video jogos, xadrez…) devem participar nas atividades que um e o outro gostam, façam coisas juntos como ir á praia , passear, jogar, ver filmes.

2-  Sê quem tu és realmente:

Não tenhas vergonha de ser você mesmo, porque se ficarem juntos algum tempo a mascara vai cair e ele/ela vai perceber que tu não és a pessoa que mostrava ser, a pessoa por que ele/ela se tinha apaixonado.

3- Não tenha vergonha :

Não se preocupe se não usar maquilhagem em frente dele , não fique constrangido de fazer o que você gosta à frente dele , porque se ele ou ela o faz com que fique constrangido é porque não é bom para ti.

4 Perceber :

Por exemplo se o teu namorado não te responder a uma mensagem por uma hora , não fiques maluca , às vezes raparigas e os rapazes têm pensamentos diferentes , tente perceber que rapazes são rapazes , e se eles não respondem certamente estão a comer , dormir , ver as séries favoritas, estão com os amigos etc .

Uma coisa que não deve fazer é mandar um sms a dizer “oi “e se não responde passado uma hora mandar outro “oi” , se não responder logo apenas seja paciente , caso contrário fartar-se-á rapidamente de você , procure qualquer coisa para fazer. Tudo bem que para os rapazes seja mais fácil encontrar mais coisas para fazer que para as raparigas uma vez que elas estão sempre nos seus telemóveis , a questionarem sem por exemplo “porque é que ele não me responde” , isto é normal e a justificação é simples , as raparigas são mais sensíveis no geral .

E se ele não responder mais é porque não gosta de si, então não vale a pena se massacrar mais , afinal não vale a pena perder o seu tempo com quem não se importa com você.

5 -Recuar  no tempo:

As vezes voltar a antiguidade não faz mal nenhum e na maioria das vezes até damos mais valor a coisas criativas. Hoje em dia estamos muito apegados ás novas tecnologias , então mandar um textinho por lá por mais fofo que seja tornou-se banal.

Experimente ligar do telefone de casa , escrever uma carta , levar a namorada a casa, levá-la a jantar com a família, fazes jantar ou almoço romântico, levá-la a passear na praia, dar-lhe flores, mandar-lhe um postal…

Eu acho super fofo quando vemos uma casal de avozinhos juntos , mas isso resultava melhor porque eles não tinham a tecnologia que temos hoje que é capaz de destruir as relações ,

6 – Redes sociais:

Definitivamente não acabe com o seu namorado porque uma rapariga pôs like na foto de perfil dele num estado etc , por favor cresçam.

5 esforço :

Não basta deixar a relação rolar você tem que se esforçar para que as coisas melhorem a cada dia , façam mais sentido a cada dia . contudo uma pessoa não consegue fazer isso sozinha , isso tem de ser uma trabalho feito pelos dois .

6- Amar incondicionalmente 

Se amares assim digam o que digam vais continuar a amá-lo.

Espero que tenham gostado do post e que vos ajude , beijinhos e até ao próximo post!

3 thoughts on “How to keep a long and strong relationship

Deixe um comentário