Projeto rapunzel – “Produtos que uso no meu  cabelo é o que acho deles “

Olá meninas hoje vim mostrar-vos os produtos que uso no meu cabelo e que ajudaram e muito a recuperá-lo. Ainda não viram o post sobre a história do meu cabelo? Estão a espera de quê? https://beautydiarydyyzinha.wordpress.com/2015/03/01/projeto-rapunzel-historia-do-meu-cabelo/

Para que fique claro, eu não uso só estes produtos para cabelo , mas para mim estes foram os que melhor resultaram no meu cabelo e de certa forma o ajudaram a recuperar. Eu não sou daquela pessoa que pensa que os produtos fazem milagres porque não fazem se o seu cabelo tiver horrível o produto sozinho não vai funcionar. Mas se fizer do jeito certo, o seu cabelo irá melhorar e muito.
O que resultou comigo pode não resultar com vocês, vocês tem de ir tentando até descobrirem qual o produto que se adapta melhor ao vosso cabelo. Se você tiver o cabelo do jeito que eu tinha , ou como é o meu cabelo naturalmente certamente terá mais possibilidades de resultar.

Vamos começar:

1 – Máscara da L’oreal Professional Paris (Intense repair) para cabelos secos.

Esta máscara foi-me aconselhada pela minha cabeleireira, quando tomei pela  primeira vez a decisão de cortar o cabelo quando ele estava  muito estragado. Ao cortar relativamente o meu cabelo ele já não ficou tão estragado. Como o meu objetivo era e ainda é ter o cabelo pela cintura, uma coisa era certa tinha de cortar o menos possível o meu cabelo, então o que é que ela me recomendou, lavar o menos possível o cabelo( 2 a 3 vezes por semana) e fazer hidratação uma vez por semana, como 1 vez por semana para mim era pouco eu comecei a aumentar e fiz 2 vezes por semana e até hoje mantive assim, essa máscara foi como um milagre para mim porque o meu cabelo sempre foi aquele cabelo mais seco mais rebelde, sabe aqueles cabelos e parecem que tem vida própria? Hoje em dia eu amo o meu cabelo, e como ele está controlado em termos de volume e frize, mas isso só acontece se você o hidratar. Esta máscara foi a solução para eu cortar o cabelo só de 6 em 6 meses, e só o corto para prevenir que ele não se estrague, para tirar o descoloração e as pontas finas.
Eu super recomendo está máscara, tudo bem você pode achar que é caro ,custou me 30 euros, mas esta máscara a mim dura me para 7 meses ou mais , se dividir por 7 meses dá lhe uma média de 5 euros por mês. As máscara de supermercado não custam isso ou mais? Não lhe acabam em 1 mês ou 1 mês e meio? Na minha opinião vale a pena o investimento, Nestas de 5000 gramas , nas mais penas não.

2 – Creme de pentear:

Até agora não experimentei muitos cremes de pentear, mas este é sem duvida o meu favorito.  Eu adoro os meus caracóis mas só quando eles estão definidos e bem hidratados e este produto toma bem conta do assunto. Então , se você não gosta dos seus caracóis por eles serem rebeldes eu super recomendo esse produto e vai ver que os vai adorar.

Eu aplico este produto depois de lavar o cabelo, no cabelo molhado.

3 – óleo

O terceiro produto, sem duvida alguma adoro não só porque deixa os meus caracóis lindos, mas também porque tem um cheiro mesmo bom, Quase que apetece comer. Deixa o meu cabelo hidratado por mais tempo.

Antes de o cabelo estar quase seco eu aplico o produto, ou mesmo com o cabelo seco.

Para me a junção destes três produtos resulta muito bem , se está a tentar começar com uma rotina com o seu cabelo experimente.

Espero que vos tenha ajudado, beijinhos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s