How to Lose Weight FAST and EASY! | Dyyzinha

1 – Fazer uma playlist:

     
Neste momento, vocês devem estar a pensar…: – ” Em quê que uma “Playlist” nos pode ajudar a perder peso?!”, pode até não parecer , mas uma “playlist pode ajudar e muito!
Quando nós queremos que algo que supostamente é uma “seca”, se torne um habito e até mesmo algo divertido, temos de fazer por isso! Nada melhor do que praticar exercício com musica né?

    
2- Escolhe um “Work out” que gostes, caso contrario nunca te irás lembrar de o praticar.

No youtube, o canal “Blogilates”, e a aplicação “Pinterest” têm inúmeros work outs é so escolher o mais adequado. 

   
3- Faz uma espécie de calendário com o que vais fazer a cada dia!
Coloca lembretes, na agenda ou no telefone. No meu caso a minha agenda está no telefone, porque acho que está muito bem organizada e avisa-me sempre!    

  
4 -É Verão, e que tal juntar o útil ao agradável?
Nadar  é uma boa forma de perder peso, uma vez que trabalha todo o teu corpo.

  
  
5-   Junta-te com amigas e vai correr, não vais  só para perder peso, mas também para passares tempo com as tuas amigas e socializares.

    
6- O meu work out favorito é, sem duvida alguma “Dançar”, não precisam de ser profissionais para tal ou até de saber dançar, basta querer muito fazê-lo e divertir-se. Ir ao Ginásio é uma boa opção pois para além de atingir os seus objetivos socializas, mas caso não possas, liga uma musica em casa e começa a dançar!  

  7- Quanto há dieta, comece aos poucos. Se tentares tirar a boca tudo de uma vez ,as “porcarias” que esta está habituada a ingerir , não vai correr bem!
Imagina esta situação: Normalmente comes 2 fatias de pizza, que tal em vez de comeres 2 , partires uma a meio e ingerires apenas esse meio, assim, apenas comes meia fatia de pizza, não ingeres tanta quantidade de calorias e aos poucos vais atingindo os teus objetivos.

  
   
9- Navega no youtube, no tumblr e no pinterest, e descobre incríveis receitas de comida saudável com uma aspeto lindíssimo.

Para concluir, todos somos bonitos como somos, e não temos de mudar só porque virou “moda”, ou porque as outras pessoas nos criticam. Nos apenas devemos mudar se nós quizer-mos “melhorar o nosso corpo, mas acima de tudo temos de nos sentir bem com nós mesmo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s