TAG: ” complete a frase …”

  
Olá meninas!
No post de hoje , vou responder á TAG: “complete a frase” , que me foi proposta pelo Blog: Bailarina Azul.

  • Sou muito faladora, ahah 
  • Não suporto ver alguém maltratar ou bater num(a) amigo(a) meu/minha.
  • Eu nunca fui a NY
  • Eu já briguei só porque queria ter razão.
  • Quando criança não parava quieta!
  • Nesse exacto momento estou a escrever esta TAG.
  • Eu morro de medo de alturas.
  • Eu sempre gostei de dançar, é a minha paixão!
  • Se eu pudesse dançava sem parar até morrer.
  • Fico feliz quando as pessoas são carinhosas comigo e me fazem sentir especial.
  • Se eu pudesse voltar no tempo não teria cometido os erros que cometi e certamente as coisas seriam diferentes.
  • Quero muito viajar , dançar por todos o mundo, aprender novo estilos.
  • Eu preciso amigos de verdade, pois esses são poucos ou quase nenhuns.
  • Não gosto de ver pessoas postas de parte.
    Os blogs que nomeio para fazerem esta TAG, são os seguintes:
  • Mon Closet
  • In fashion wings
  • Esconderijo imperfeito
  • Labios confusos
  • Magic hellen
  • Don’t do fashion
  • Garota na area
  • neverland
  • maniafrufru
  • clichedaisaEspero que tenham gostado da Tag, beijinhos!
5 thoughts on “TAG: ” complete a frase …”

Deixe uma Resposta

