Tudo sobre o meu cabelo! Como fazê-lo crescer, projeto rapunzel ,comprimento e Cor e muito mais!

Olá meninas!
Hoje vim fazer um post sobre cabelo!

Está quase a fazer 6 mêses que cortei o cabelo e queria vos mostrar a comprimendo, o meu cabelo nunca teve tão longo e ao memso tempo tão bonito. Como vôcês sabem, ou se não sabem leiam o post, e ficam a saber. Eu passei muito com o meu cabelo, não só por ele ser naturalmente muito seco, mas também porque o pintei e depois disso não tive qualquer cuidado, já conssegue imaginar o resultado desta situação toda não?

Caso vocês não saibam eu estou a fazer um projeto rapunzel, quero o cabelo pela cintura encaracolado e sabem que mais? estou mais perto que nunca de atingir essa meta!

Ao contrario do que as pessoas dizem eu sou a favor de que se deve cortar o cabelo para ele crescer saudável, mas calma! Quando tu inicias o projeto rapunzel, deves cortar toda ou grande parte do cabelo que estiver fino ou estragado. Depois desse processo deves iniciar um tratamento aconselhado pela tua cabeleira, sim porque cada cabelo é diferente , para que ele possa crescer saudável, com por exemplo máscara , óleos etc.

E depois claro, ter cuidado com a alimentação, ter uma alimentação o mais saudável possível, tomar um multivitaminico e beber muita água!

Em baixo podem ver o meu cabelo agr, e caso queiram ver o processo de crescimento do meu cabelo, podem ver o post ” historia do meu cabelo “.

No que diz respeito á cor do meu cabelo, ela é um castanho meio que caju, deixo-vos a a marca da tinta o numero , tudo aqui em baixo.
Pluricosmética
Castanho médio Acaju, 4.5


beijinhos, espero que tenham gostado do post !

6 thoughts on “Tudo sobre o meu cabelo! Como fazê-lo crescer, projeto rapunzel ,comprimento e Cor e muito mais!

  1. Sara Oliveira diz:

    Também adorava ter o cabelo pela cintura e sei que tem que se cortar para crescer saudável mas custa tanto. Eu digo todos os dias que tenho de o cortar, quando me penteio, mas só de imaginar que alguns centímentros vão à vida 😮 mas pronto, ele crescerá melhor. O meu cabelo nem é liso nem encaracolado, já o teu é super lindo. Parece-me muito saudável e hidratado. Prefiro o encaracolado ao liso Boa sorte para o que resta do teu projeto, está quase certo?
    Beijinho!

    Gostar

    • Dyy diz:

      Olá, é verdade custa, o meu primeiro corte para este projeto foi meio que radical 🙂 Mas depois disso so cortava 1 centimetro nas pontas e mais por todo o cabelo 🙂 O importante é encontrar uma cabeleireira de confiança 🙂
      Ele liso já está pela cintura 🙂 Encaracolado está quase heheh 🙂
      Em principio no fim desta semana vou corta-lo , já lá vão 7 meses que não o corto, vou actualizar no blog 🙂
      Beijinhos 🙂

      Liked by 1 person

Deixe um comentário