BRANQUEIE AS CAMISAS AMARELAS

  Olá meninas!
Hoje o tema do post são camisas!

As camisas brancas são aquela peça que todas as mulheres devem ter no seu armário, mas todas nós sabemos o quanto é difícil encontrar “a tal”, a camisa que assenta perfeita em nós, que era exactamente como nós a idealizamos. Se já é dificil encontrar uma camisa uma, quando mais duas! A parte negativava é quando a nossa camisa passa de branca a amarela. Até agora este facto podia ser um bicho de sete cabeças mas agora eu trago-lhe a solução.

A sua camisa preferida passou de branco a amarelo? Deixe alixívia fora deste assunto, uma vez que em vez de melhorar só irá piorar.

    Eis a solução: Misture uma colher de vinagre branco com 250 ml de água e deixe a camisa de molho um pouco antes de a colocar na máquina de lavar.
Como vêm já não existe razão para não desfilarem na rua com as vossas camisas brancas.

Espero que tenham gostado do post, beijinhos e até ao proximo post.

One thought on “BRANQUEIE AS CAMISAS AMARELAS

  1. Sara Oliveira diz:

    A minha mãe disse-me para fazer isto mesmo e eu não acreditei até experimentar. A lixívia só estraga mesmo. Lembro-me de comprar imensas calças beje (antes eu era louca por esta cor) e umas semanas depois de ela as colocar a lavar junto com roupa branca estavam amarelas. Vinagre agora é remédio santo e ainda tira nódoas 😀 beijinho!

    Gostar

Deixe uma Resposta

